Ambiente Virtual de Comunicação >> CAGP On Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado Inicial

2 participantes

Ir para baixo

Comunicado Inicial Empty Comunicado Inicial

Mensagem  Abraão Sex Fev 13, 2009 10:05 am

Olá caros Amigos, Sejam Bem Vindos!

Este é o nosso ambiente virtual de comunicação, aqui poderemos conversar, trocar experiências, sanar dúvidas, atender solicitações, discutir temas, fazer pesquisas de opinião etc. Eu Abraão Torres coordenador de Relações Institucionais quero agradecer a todos pela sua visita ao nosso Portal e pedir encarecimente para que você se registre neste sistema, assim estaremos unidos virtualmente!
Nosso objetivo é buscar o melhor para você!

[...] ou os estudantes se identificam com o destino do seu povo, com ele sofrendo a mesma luta, ou se dissociam do seu povo, e, nesse caso, serão aliados daqueles que exploram o povo. Florestan Fernandes
Abraão

Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : Itabaiana/SE
Data de inscrição : 11/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Inicial Empty Parabenizar as Atividades Iniciais

Mensagem  JoãoZinHo Sáb Fev 14, 2009 8:31 pm

Primeiramente gostaria de parabenizar as atividades iniciais do Centro Academico Gustavo Plech com sua primeira gestão.
Reunião com a instituição é de suma importância para estabelecer o diálogo e iniciar a construção de trabalhos em conjunto e assim beneficiar o estudante. Parabens pela iniciativa.
Parabens também pela construção do site, otimo mecanismo de comunicação com os estudantes, para informa-los de novidades e futuras atividades do Centro Academico.
Gostaria de incentivar a cada membro desta entidade a empenhar-se na luta no movimento estudantil. É uma luta dificil, cheia de bandeiras e dificuldades, mas por final, gratificante, pois o movimento estudantil é o espelho da renovação das energias do nosso Brasil. O movimento estudantil sempre foi o movimento renascentista, pioneiro nas lutas sociais que tanto fizeram parte da historia de nosso país, ora participando de revoluções, ora contra o imperialismo da ditadura, ora contra corrupção.

O movimento estudantil tem diversos foros regionais nacionais para debater temas importantes da nossa sociedade. São nossos ERED´s, ENED´s, Conselhos Nacionais, CORED´s, Conselhos Nacionais, CONEB´s, e Conselhos Gerais como CONEG´s. Além da entidade máxima, a UNião Nacional dos Estudantes.

Caso tenham interesse de conhecer melhor o movimento estudantil, estou disponível a esclarecer e ajuda-los no que for preciso.

Meu nome é João Carvalho, sou amigo do Abraão, e fui Diretor Geral do Centro Academico Tobias Barreto, o do campus farolandia UNIT. Hoje sou formado.
Email para contato: joaomopd@yahoo.com.br

Sintam-se a vontade. Abraço!

JoãoZinHo

Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Data de inscrição : 14/02/2009